Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo. O Teatro Mágico
Viva a tua maneira Não perca a estribeira Saiba do teu valor E amanheça brilhando mais forte Que a estrela do norte Que a noite entregou
O teatro mágico
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem
O Teatro Mágico
Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto... que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples!
O Teatro Mágico
O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que ja é meu.
O Teatro Mágico
“Pra falar verdade, às vezes minto Tentando ser metade do inteiro que eu sinto Pra dizer às vezes que às vezes não digo Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo (…)”
O Teatro Mágico
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
“_Pode acreditar que a guerra É mais fácil do que namorar. Na guerra você, Age ou morre. Sem tempo pra pensar Ou duvidar de si mesmo. _Talvez esse O seja seu problema. Você está pensando. Não está agindo.”