terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.
O Teatro Mágico

Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou
O teatro mágico


Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem
 O Teatro Mágico

Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto... que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples!
O Teatro Mágico



O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que ja é meu.
O Teatro Mágico

“Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo (…)”
O Teatro Mágico

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

_Pode acreditar que a guerra
É mais fácil do que namorar.
Na guerra você,
Age ou morre.
Sem tempo pra pensar
Ou duvidar de si mesmo.
_Talvez esse 
O seja seu problema.
Você está pensando.
Não está agindo.