quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

”Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção…
Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver.
Você mora em Nova Yorque que é super estimada.
Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”



Cartas Para Julieta




                                                                    
"Querida Claire, 'E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma                                     ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."




Cartas Para Julieta

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012





Você foi a minha vida inteira , mais eu ... Fui só um capitulo da sua !
Ps:Eu te Amo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012





O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele


Ps: Eu te Amo             
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.


                                           Ps: Eu te Amo                            


Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
                                                                     Que meu amor, não será passageiro
                                                                     Te amarei de Janeiro á janeiro
                                                                     Até o mundo acabar                                    Roberta Campos