quarta-feira, 11 de abril de 2012


“Não é só a morte que nos causa o pesar. É a vida. São as perdas. São as mudanças. E quando a gente se pergunta por que tudo tem que ser tão sofrido, por que tem que doer tanto, o que não podemos esquecer é que tudo pode mudar em um instante.”
Grey's Anatomy

domingo, 8 de abril de 2012


"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
Cecília Meireles

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare

BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mário Quintana

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
desconhecido

Quando eu tiver uma filha ...


vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim , mas não como nos livros , como nos contos de fadas . O verdadeiro príncipe encantado , na maioria das vezes não tem um cavalo , ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé , só pra ver você . 
O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas , roupas de gala , pra ser um príncipe . 
Ele tem que tratar uma garota bem , com respeito , sem magoa-la . 
Vou ensinar a minha filha , que o príncipe deve ser gentil , e trata-lá com carinho .
Que o verdadeiro príncipe é fiel , não trai , não machuca o coração da princesa . Direi a ela , porém , que encontrar um príncipe é muito difícil , não irei iludi-la , como fizeram comigo . 
E se ela perguntar se já conheci um príncipe , terei a felicidade de dizer que sim , e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe , de pai .